terça-feira, 10 de julho de 2012

Jogos e brincadeiras de construção nas aulas de Educação Física!

O professor Fabiano realizou o Projeto: "Jogos e brincadeiras de construção com as turmas do 1º01, 1º02 e 1º04, no período de abril a junho em nossa escola.
O objetivo segundo o Professor foi de despertar o gosto pelas atividades motoras através de metodologias diferenciadas com jogos e brincadeiras de construção para que os educandos possam criar brinquedos, inventar novas atividades, imaginar e compartilhar experiências com os colegas com a orientação do professor.
As atividades realizadas foram de construção de brinquedos e depois as crianças usaram a imaginação se deliciando com os brinquedos que criaram...
Foram construídos robôs, casas, aviões e castelos de caixas de papelão, cavalinho com cabo de vassoura, boliche de garrafa pet, aviãozinho de papel, pirâmide de copo descartável, pé de lata, construção do bilboquê, do pega bolinha e ainda foram feitas brincadeiras de estátua utilizando diversos materiais como cenário.















Um comentário:

Unknown disse...

Isso prova por que não é preciso muita coisa para entreter, ensinar, e desenvolver as crianças. Só um pouco de vontade e amor pelos alunos.

Bem Vindo!